© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Confira a programação completa da folia em João Alfredo!

Foto: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura de João Alfredo divulgou na noite dessa quarta-feira (07.02) a programação oficial dos festejos carnavalescos de 2018, que tem como tema "A Magia do Carnaval" e ocorrerão no Espaço da Folia, localizado na Praça Manuel Cavalcanti, no Bairro Boa Vista. Com o apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe e.recursos próprios, a abertura oficial acontece neste sábado (10) com um desfile de bloco lírico e maracatu, além do grupo de idosos "Flor da Idade", que recebe a homenagem especial deste ano.



Em 2018, são mais de 30 blocos confirmados. Para manter a segurança dos brincantes, a Prefeitura de João Alfredo está contratando 120 diárias de seguranças. Esses profissionais vão auxiliar no trabalho da Polícia Militar (PM), que confirmou aumento no efetivo para o período carnavalesco. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a PMJA, PM e diretores de blocos, para que as determinações dos horários estabelecidos pela Secretaria de Defesa Social (SDS) sejam respeitados.


Também haverá controle dos paredões de som, dentro e fora dos blocos. A Secretaria de Saúde de João Alfredo terá plantão durante os quatro dias de festa com profissionais da saúde no polo da folia, além do apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não será permitida a comercialização e entrada do polo carnavalesco com bebidas em vasilhames de vidro. Nas entradas do corredor da folia, colaboradores estarão distribuindo gratuitamente garrafas plásticas para a substituição dos líquidos. O Conselho Tutelar de João Alfredo terá plantões para acompanhar possíveis ocorrências envolvendo crianças e adolescentes.

As equipes dos blogs Negócios e Informes, Mais Casinhas, Dadal Casinhas e Sivaldo Silva também aportarão na "Olinda do Agreste" para mais uma cobertura da folia pela região, com o apoio pra lá de especial de Auto TintasCasa do Construtor, George Kids e SEVIAVOS.


Confira a programação completa:


Dia 10 (sábado)

19h – Abertura oficial/ Cortejo da Cultura Popular;
20h – Banda Leve Swing


Dia 11 (domingo)

19h – K-era e Xuxa Lima;
17h – Bicho do Mato;
20h – Bossas Elétrico


Dia 12 (segunda)

15h – Rudy dos Teclados;
16h – Danny Expresso;
18h – Anjos Elétrico;
20h – Bruno Fagundes


Dia 13 (terça-feira)

15h – Valda Sedícias;
17h – Banda Santa Clara;
20h – Asas da América



Com informações da Assessoria de Comunicação de João Alfredo e do Blog de Dimas Santos

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com