© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Professor da ETE Surubim é destaque em evento nacional de educação sobre trânsito

Fotos: Divulgação/Reprodução
Docentes pernambucanos participaram e foram premiados em duas categorias nesta sexta-feira, 1, em São Paulo, no encontro nacional do Projeto Educacional Viária é Vital, desenvolvido pela Fundácion MAPFRE e coordenado aqui no Estado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, por meio da Escola Pública de Trânsito – EPT, em parceira com a Secretaria Estadual de Educação.

Neste ano, o DETRAN-PE, conseguiu elevar a participação no evento graças à rede de professores amigo do trânsito formada por 315 profissionais, de 155 escolas, o que garantiu a seleção de sete representantes do estado como destaque, dentre os 34 contemplados de todo o país. No evento, dos sete, três foram vencedores entre os 2106 professores de oito estados do Brasil, sendo eles: Professor Antônio Rogério da Silva, da Escola Manoel Messias Barbosa, de Petrolina (Categoria Transitando pelo Bairro); Professor Adriel Silva dos Santos (foto à direita), da Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias, de Surubim e professor José Valmir Alves Júnior, da Escola Municipal Maurina Rodrigues dos Santos, de Passira, respectivamente em 1º e 2º lugar na categoria Transitando Geral. 

O projeto, que é dividido em formação, sistematização e encontro presencial visa levar a discussão sobre segurança viária para a sala de aula, debatendo o tema com estudantes para contribuir com a redução dos acidentes de trânsito e suas consequências.

Os professores selecionados foram de escolas dos municípios de Limoeiro, Petrolina, Surubim, Igarassu, Canhotinho e Passira. 

Do Detran-PE / Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com