© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Convocação | Assembleia Geral define Diretoria e Conselho Fiscal da CDL Surubim, nesta terça-feira (7)

Acontece nesta terça-feira (7), a partir das 18h, na sede da entidade, a eleição para Diretoria e Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim para o triênio 2018-2020. Confira a nota divulgada no site e redes sociais da CDL:

Assembleia Geral define Diretoria e Conselho Fiscal da CDL Surubim, nesta terça-feira (7)






A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim no 
uso de suas atribuições, convoca os sócios efetivos desta entidade em pleno gozo dos seus direitos estatutários, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada nesta quarta feira (7) às 18h, em primeira convocação, com presença de 2/3 dos sócios com direito a voto ou em segunda convocação, por maioria simples, meia hora após a primeira convocação, na sede da CDL Surubim nesta cidade, para nos termos do Art. 40, do Estatuto Social, eleger a Diretoria e o Conselho Fiscal para o Triênio 2018/2020.

De acordo com o edital divulgado no dia 05 de outubro,  o prazo para o registro das chapas na Secretaria da CDL, seria encerrado 72h (setenta e duas horas) antes da data e horário previstos para eleição. Além de informar que não será permitido voto por procuração. Após o lançamento do edital, apenas uma chapa foi registrada. Encabeçada pela empresária Roberta Aguiar, atual presidente da entidade. 


Da Assessoria da CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com