© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Programação religiosa da 81ª Festa de Santa Luzia, em Surubim, tem início neste sábado

Tem início neste sábado (03), na localidade Alto Santa Luzia, na zona rural de Surubim, no Agreste Setentrional de Pernambuco (na divisa com o Diogo, no município de Casinhas), a tradicional Festa de Santa Luzia, que completa este ano sua 81ª edição. A festividade vai até o dia 12 de dezembro.

A programação religiosa conta com novenários que serão realizados contemplando comunidades circunvizinhas. Neste sábado, acontece a Procissão da Bandeira, saindo da residência do Sr°  Edvaldo Vicente ( Pitôta), na Rua Manoel Pereira da Silva (Diogo), Casinhas.

No dia 12, data do encerramento da festa, acontece a tradicional procissão com a imagem de Santa Luzia, a partir das 18h00m, saindo da residência Srº José Bernardes de Andrade. End. Rua Sete de Setembro, nº 09.( Ao lado do Salão Paroquial). Este ano, os fiéis terão uma novidade durante o cortejo religioso: uma parada em frente da residência do ex-vereador de Casinhas, Walter Borges, para acompanhar uma "Cantata Natalina" em homenagem à santa.

No encerramento da procissão, a missa será celebrada pelo Padre Artur Alexandre. E a animação da Festa com o ministério de música: Pai, Filho e Espírito Santo. Após a cerimônia religiosa, acontece a tradicional Arrematação.

Confira a programação: 


Apoio:










Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com