© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Em Surubim, 6ª edição do 'Dia Encantado das Crianças' realizado pelo Grupo JH é um sucesso

Nesta quarta-feira (12), data em que celebra o Dia das Crianças, o Grupo JH promoveu  a 6ª edição do ''Dia Encantado das Crianças'', no município de Surubim, Agreste Setentrional de Pernambuco. Com início a partir das 15h com parque de diversões, praça de alimentação, atividades recreativas e sorteio de brindes de graça para toda a criançada. 

Em contato com o nosso Blog, o empresário Leonardo Interaminense se mostrou muito satisfeito com a 6ª edição do evento. "Há cerca de 06 anos estamos realizando esse lindo evento. Tudo começou com uma simples brincadeira, hoje, oferecemos toda essa estrutura para a criançada. É satisfatório olhar as crianças e suas famílias e ver a felicidade no rosto delas. Faço um agradecimento a todos os nossos parceiros" explicou Interaminense, diretor do Grupo JH Eletro. O evento conta com o apoio da Pastoral da Criança de Surubim.

O Blog Negócios & Informes parabeniza o Grupo JH pelo evento promovido em prol ao Dia das Crianças. Confira abaixo, algumas imagens registradas por  nosso blog, clique AQUI.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com