© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

1ª Copa Renovação Futebol de Campo de Casinhas | Auto Esporte e Vila Nova se classificam para a grande final

Auto Esporte de Casinhas e Associação Esportiva Vila Nova decidem, no dia 14 de fevereiro, a final 1ª Copa Renovação Futebol de Campo de Casinhas. Na manhã deste domingo (31), no estádio Milton Neto, aconteceu a semi final. Um evento bastante prestigiado com a presença de aproximadamente duas mil pessoas de toda região. 

No primeiro jogo, Palmeiras da Chatinha x Auto Esporte fizeram uma partida equilibrada até o apito final. Ficando no 0 x 0. Resultado que levou as penalidades e o Auto Esporte com uma bela defesa do goleiro Marquini venceu pelo placar de 8 x 7 e já se garantiu na final da Copa.

Logo após, Cruzeiro da Chatinha e Vila Nova teve um início muito pegado e o Vila Nova numa bola lançada na área abriu o placar com o zagueiro Thiago, subindo mais que todo mundo e tocando de cabeça. 1 x 0.Na segunda etapa o Cruzeiro partiu pra cima, mas aos 10 minutos numa falha do zagueiro Bal, o atacante José do Vila Nova não perdoou e fez 2x0, Ricardo descontou no final e deu números ao jogo. 2x1. 

O tema segurança foi uma atenção especial por parte da Comissão Organizadora da Copa, com a presença atuante dos Bombeiros Civis e Ambulância para dar um suporte ao evento. Na oportunidade, o idealizador da Copa, Ricardo de Belo, aproveitou o momento para convidar a todos (a) para prestigiar a grande final no dia 14 de fevereiro, e adiantou que as 15 equipes participantes serão homenageadas. Arbitragem: Marcos Sá, Welington Grilo e Nilson Arruda.

Cobertura do nosso Blog / Marcílio Costa , confira algumas imagens:


















 








Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com