© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Câmara de Vereadores de Frei Miguelinho realiza reunião pelo não fechamento da agência do Banco do Brasil no município

Imagens: Divulgação/Reprodução
Aconteceu na tarde da última quinta-feira (14), a segunda Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores do município de Frei Miguelinho, no Agreste Setentrional de Pernambuco, na pauta "Todos unidos pelo não fechamento da agência do Banco do Brasil." Participaram da reunião 08 vereadores, o prefeito do município, Lula da Capivara,  o gerente do Banco do Brasil no município, representantes de sindicatos, lideranças políticas, comerciantes e a população de Frei Miguelinho.

De acordo com o presidente da Câmara de Frei Miguelinho, Alessandro Lucena, a agência passou por um assalto há aproximadamente 04 meses estouraram os caixas eletrônicos e também o cofre. "Passaram aproximadamente 15 minutos na agência e 30 minutos no centro de Frei Miguelinho, cercaram tudo, as entradas de acesso ao municípios e os policiais ficaram acuados dentro das delegacias, pois os meliantes ficaram atirando nas paredes e portas das mesmas. Causaram prejuízos na estrutura física da agência, muita dinamite e atuaram pela madrugada. Já é o segundo assalto em menos de um ano, na primeira ação destruíram os caixas eletrônicos, porém dessa vez o estrago foi maior. Até o momento a superintendência não sinalizou para reforma e abertura da agência. Preocupados com o silêncio, elaboramos um pedido de informação para se ter uma resposta da real situação que se encontra. Inclusive nossa preocupação é evitar o fechamento pois será muito ruim para o nosso Município."

Confira o áudio da entrevista concedida do Presidente da Câmara, Alessandro Lucena ao radialista Neto Surubim da Rádio Farol FM:


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com