© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lançado o II Concurso Garoto e Garota Emancipação 2015 de Casinhas-PE

Imagem: Divulgação / Reprodução
A secretaria de Juventude, Cultura e Esporte lançou hoje dia 19 de junho o "II Garoto e Garota Emancipação de Casinhas". As inscrições para os interessados estarão disponíveis a partir do dia 22 e seguiram até o dia 26 de junho as 12h, com exceção da Secretaria de Cultura localizada no centro da cidade ao lado da casa lotérica da caixa que estará recebendo as inscrições até as 17h.

Algumas escolas polos estarão realizando inscrições são elas: São Luiz, João XXIII e Maria Amália (Sede do município), Antônio Francisco de paula (Bengalas), Gedeão Almeida (Catolé de Mitonho), Professor Daniel (Montado), Manoel Basílio (Areia de Chatinha), Nossa Senhora de Fátima (Diogo), Luiz Ventura (Lagoa de Pedra), Pio XII (Junco), e na própria sede da secretaria de cultura em Casinhas.

Alguns critérios precisam ser seguidos: Garotos e Garotas com idade entre 16 e 22 anos no momento de sua inscrição, ser casinhense e residente no município. Outras informações ou dúvidas entrar em contato na sede da secretaria de cultura.

A equipe organizadora do concurso está entusiasmadíssima e declarou: "Teremos uma programação exclusiva para os jovens, já fomos em todos os polos e a aceitação foi em massa. A expectativa é de que se inscrevam a maior quantidade de jovens possíveis, mas lembrando que teremos duas etapas, uma seleção dia 29 de junho e a final dia 08 de julho onde ficarão apenas 20 (10 garotos e 10 garotas) em breve mais informações". 

Apoio total:
Prefeitura Municipal de Casinhas
Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte

Parceiros:
Varejão das Variedades
Euforia Modas
Estação da Moda
Revendedora Ditu's Jeans
Mário Andrade
Loja Mescla

Com informações do Blog do Agaci Soares

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com