© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Em Surubim, programação junina no Centro da cidade começa neste sábado (13)

A programação junina promovida pela Secretaria de Turismo e Cultura na Rua João Batista, no Centro, começa neste sábado (13), com os shows das bandas Forró Anjo Azul e Forró Massêta. Este ano, por causa da crise financeira que atinge os municípios, a programação foi reduzida tanto na cidade como na zona rural. 
Foto: Blog Negócios & Informes
“Devido à crise econômica, muitas prefeituras do Estado decidiram cancelar os festejos juninos, mas aqui em Surubim, o prefeito Túlio Vieira apesar das dificuldades, resolveu manter a festa, só que tivemos que diminuir a quantidade de atrações”, explica o secretário de Turismo e Cultura, Daves Nascimento.

O secretário destaca a importância da realização do evento para a população do município. “As festas juninas fazem parte da nossa tradição, proporcionam diversão e movimentam a economia da cidade. Todas as festividades são patrocinadas com recursos próprios. Mesmo com a crise, não poderíamos deixar de realizá-las”, completa.

Daves também ressalta o investimento da secretaria na decoração da Rua Oscar Loureiro e da entrada da cidade. “A rua já está com uma ornamentação completamente nova, composta por bandeiras, alegorias de fogueiras e imagens dos santos festejados nesta época”, finaliza. 

Além das apresentações do próximo final de semana, os outros shows que vão acontecer na Rua João Batista serão no dia 23 de junho, véspera de São João, com o Forró Levado e a banda Santa Dose. 

O homenageado do São João 2015 será Lourenço Rufino, o Mestre Louro, que comanda a banda de pífanos da cidade. O grupo musical existe há 60 anos.
Com informações da Assessoria de Imprensa


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com