© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Esportes | Nadadores Pernambucanos são destaques no Brasileiro de Inverno

Foto: Divulgação
Carolline Gomes e Rogério Cavalcante, nadadores do Sport Club do Recife, foram até Brasília, na semana passada, representar o Leão no Campeonato Brasileiro de Inverno de Júnior a Sênior. A competição foi realizada entre a quarta-feira (29) e o sábado (02), no Parque Aquático Cláudio Coutinho e os rubro-negros foram os únicos representantes do norte e nordeste a chegar às finais do torneio. 

O Brasileiro de Inverno é a principal competição do primeiro semestre para os atletas e, dentro do planejamento para a temporada, os resultados alcançados por eles são bastante satisfatórios. Além disso, os desempenhos de Carolline e Rogério, de uma forma geral, têm superado as expectativas do treinador Sadler Sulzberger. 

Rogério caiu nas piscinas para competir nas provas dos 100m e 200m costa. Na primeira prova, o nadador não obteve tempo para a final, mas na segunda ele conseguiu se classificar para a final, conquistando o 7º lugar na classificação geral. Carolline nadou as provas dos 100m e 200m livre e os 100m e 200m borboleta, classificando para todas as finais. Nas duas primeiras provas, ela conquistou o 6º e o 7º lugar, respectivamente. A nadadora conseguiu ainda melhorar seu tempo nos 100m borboleta e nas finais, ficou com o 5º lugar. Na prova dos 200m borboleta obteve seu melhor resultado ficando com a 4ª colocação. 

Sadler Sulzberger, treinador de Carol e Rogério, destacou que as condições climáticas podem ter atrapalhado o desempenho dos atletas. "Diante das dificuldade geradas por conta do clima - muito frio e seco - eles poderiam ter alcançado resultados melhores", disse. Pensando no restante da temporada, Sadler aponta que nesse ritmo ele podem alcançar resultados acima do esperado, especialmente no Brasileiro de Verão, principal torneio do segundo semestre. 

Com informações do Sport Club do Recife

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com