© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Pan Cristal de Surubim faz sucesso no Brasil

Grupo de família pernambucana é pioneiro no processo de produtos congelados e expande serviços no interior do Estado com tecnologia internacional de última geração.

Empreendedorismo! A Pan Cristal de Surubim faz sucesso no Brasil. Foto: Negócios e Informes.

Empresa

A Pan Cristal é uma empresa genuinamente pernambucana, com quase 100 anos no segmento de panificação, que deu origem ao desenvolvimento de massas congeladas, após várias especializações e conhecimento tecnológico sobre o processo na Europa.

O Presidente da empresa, implantou com sucesso sua fábrica em Surubim - PE, em 1988. Com foco inicial no segmento de panificação, a empresa logo passou a ampliar seu fornecimento para vários outros estabelecimentos do ramo alimentício, como lojas de conveniências, pontos quentes, delicatessen e grandes redes varejistas, entre elas o Wall Mart, o Pão de Açúcar e o Arco-Íris.

Sempre inovando, a Pan Cristal foi criando novos produtos e ampliando sua linha de produção, tanto para o varejo como para as indústrias. Hoje são várias as linhas de pães, bolos, massas e salgados produzidos pela empresa.
Com o crescente aumento da demanda, consequência da qualidade do produto, da pontualidade na entrega e dos preços competitivos, a empresa inaugurou um centro de distribuição e logística no Recife e, anos depois, ampliou a capacidade produtiva da fábrica, atendendo com mais consistência a demanda dos Estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba.


Aliando sempre inovação aos constantes investimentos em qualidade, tecnologia, capacitação profissional e estratégias de gestão, a Pan Cristal tem conquistado sua expansão no mercado de forma sólida, mantendo sempre como receita para o sucesso a qualidade superior dos produtos e o respeito aos clientes.

Fonte: Pan Cristal

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com