© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Para atender demanda do final de ano, feiras do Moda Center Santa Cruz têm funcionamento alterado; confira

A partir deste domingo (7), o Moda Center Santa Cruz, localizado no Agreste do estado, passará a funcionar aos domingos e segundas-feiras, das 5h às 18h. A mudança, realizada para atender o aumento da demanda do final de ano, seguirá até o dia 27 de dezembro.


Com o maior número de compradores circulando no local neste período, a administração do centro atacadista reforçou a orientação para que os lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes mantenham os protocolos de higiene e segurança individual e coletiva como forma de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara e higienização frequente das mãos nas pias instaladas no local. As lojas e boxes também foram orientados a disponibilizar álcool 70° para os clientes.


De acordo com o síndico do local, José Gomes Filho, a expectativa é que a movimentação aumente em relação a outros períodos de 2021 e aos dois últimos meses de 2020."Essa é a melhor época do ano para o setor de confecções. Com o avanço da vacinação, esperamos ver o aumento da movimentação nesses dois meses no nosso centro atacadista. A expectativa é que as vendas cresçam e sejam satisfatórias para clientes e empresários voltarem a equilibrar as finanças de seus negócios, crescer e a contribuir para o desenvolvimento da nossa região", afirmou.


Do Diario de PE / Divulgação/Moda Center Santa Cruz

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com