© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

ETE Surubim abre inscrições com vagas para Administração e Desenvolvimento de Sistemas

A Secretaria Executiva de Educação Profissional de Pernambuco abriu o processo de inscrições para o preenchimento de mais de 8 mil vagas em Cursos Técnicos, ofertados na forma Médio-Integrado à Educação Profissional, em jornada integral, pelas Escolas Técnicas Estaduais. Em Surubim, na Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE Surubim), estão disponíveis 90 vagas, sendo 45 para Administração e 45 Desenvolvimento de Sistemas.


As inscrições seguem até o dia 19 deste mês e devem ser realizadas exclusivamente através do site da SEE. As provas serão realizadas presencialmente de 22 de novembro a 10 de dezembro, conforme agendamento feito pelo estudante no ato da inscrição. O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro. As matrículas poderão ser realizadas de 20 a 23 do mesmo mês. Clique neste link e confira o edital completo.


A ETE Antônio Arruda de Farias é localizada na Rua Heráclito do Rego, S/N, Centro, Surubim, próx. ao Parque de Exposição de Animais. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (81) 3624-2510.


Da Redação (Negócios & Informes)



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com