© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Sesc promove dia com serviços gratuitos de saúde em Surubim

Projeto Sesc Day, em parceria com as Óticas Diniz, acontece neste sábado (23/10), das 10h às 18h, na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade

 

O Sesc Ler Surubim retoma as ações de saúde para a comunidade neste sábado (23/10) com o projeto Sesc Day. Será um dia inteiro de serviços gratuitos com profissionais de saúde e uma parceria com as Óticas Diniz. O local escolhido para a realização do projeto é a Praça Dídimo Carneiro, ponto estratégico no Centro da cidade, onde o público poderá receber os atendimentos das 10h às 18h.

 

Nos stands, os moradores de Surubim terão à disposição orientações de saúde relativas a diversos problemas, principalmente o câncer de mama, devido ao Outubro Rosa, atendimentos de saúde ocular e nutricional, acupuntura, auriculoterapia e aferição de pressão. As crianças vão se divertir com atividades recreativas e para todo o público, das 13h às 15h, tem apresentação musical de voz e violão com o cantor Tales Almeida.

 

A Central de Relacionamento do Sesc vai estar no local, atendendo os comerciários e o público em geral com informações sobre as vantagens do Cartão do Sesc. “É com muito orgulho que retornamos com os atendimentos da população, depois de meses. Vamos poder sentir o calor humano e receber pessoas de todas as idades nesta ação de promoção à saúde e qualidade de vida”, afirma Nelma Farias, gerente do Sesc Ler Surubim.

 

Serviço: Projeto Sesc Day do Sesc Ler Surubim

Parceria: Óticas Diniz

Data: 23 de outubro

Horário: das 10h às 18h

Local: Praça Dídimo Carneiro, Centro

Informações: (81) 3634.5280


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com