© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de outubro de 2021

"Jornada do Emprego" será tema de treinamento online e gratuito em Surubim

"Jornada do Emprego": acontece de 08 a 10 de novembro, um treinamento de 3 aulas, 100% online e gratuito para ensinar pessoas, em especial de Surubim, que estão com dificuldade de conseguir um emprego. 


Neste  treinamento serão trabalhados um método e ferramentas para você analisar o cenário de mercado no qual você está inserido, decidir e montar a melhor estratégia para se diferenciar, conseguir um emprego e alavancar sua carreira profissional. Também será falado detalhadamente os passos que você precisa seguir para conseguir um emprego em tempos de crise, de forma prática e sem enrolação.


Público alvo:

* Para qualquer pessoa que esteja em busca de um emprego mas se sente perdida nos tempos de crise que estamos vivendo.

* Para estudantes que estão terminando o ensino médio e não tem experiência de trabalho e nem sabem como conseguir o primeiro emprego.


* Para você que quer conseguir um emprego melhor mas não sabe como.


* Para você que já terminou os estudos ou é formado mas está perdido profissionalmente e não encontra uma saída para sua carreira.


As aulas serão ministradas por Augusto César, surubinense, professor em cursos técnicos de Administração de Empresas e Desenvolvimento de Sistemas, há 4 anos, onde pôde acompanhar e aprender  com as dificuldades de seus alunos na hora de se inserir no mercado de trabalho. Também é programador há 16 anos, tendo prestado serviços de criação de sistemas e sites a várias empresas da região onde atua, Surubim-PE, o que lhe proporcionou uma ampla visão de como as empresas e principalmente a cabeça dos empresários funcionam na hora de lidar e contratar novos funcionários. Ao longo desse tempo de profissão, conseguiu perceber as demandas e dificuldades tanto de empresas, quanto de candidatos à vagas de empregos, o que permitiu a criação  do treinamento a "JORNADA DO EMPREGO".

O cenário atual de empregos:

Todo ano, uma enorme quantidade de jovens concluem o ensino médio, cursos técnicos, faculdades e começam a saga da busca pelo seu primeiro emprego disputando com os 14,4 milhões de desempregados, segundo números do IBGE divulgados em 2021. 


"O fato é o seguinte: não existem tantos empregos assim disponíveis. E se você deseja iniciar sua carreira profissional ou caso já tenha iniciado, mas está desempregado, deve ter percebido que é um cenário extremamente difícil e concorrido.


E o que fazer diante desse cenário? Você tem dois caminhos: entrar no meio da multidão de “zumbis desempregados” e fazer o que todos fazem, usando a “estratégia da esperança”, que consiste em montar um currículo, entregar em tudo que é empresa e rezar para selecionarem seu currículo em meio à outros milhares.


Ou você pode: usar as ferramentas certas, avaliar corretamente o cenário e montar uma estratégia inteligente, não para se destacar em meio à multidão mas para evitar a multidão e se colocar em evidência para as empresas nas quais você deseja trabalhar.


Veja bem, eu disse “deseja”, é isso mesmo, se você souber como se conduzir nesse cenário, você conseguirá o emprego que deseja e não qualquer emprego que "aparecer,"" destaca Augusto César. 


Se inscreva na JORNADA DO EMPREGO, gratuitamente no link :https://augustocesar.dev.br/jornada-emprego  

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com