© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Fazenda Campinas: Fabricante de Polpas de Frutas dos mais variados tipos e comerciante de frutas in natura em Bom Jardim-PE

Luís Fernando Germano (E),
ladeado por Mario Netto,
um dos gestores
da Fazenda Campinas /
Campinas Polpas
O editor do Blog, Luís Fernando Germano, foi recebido na tarde desta quarta-feira (20) por um dos gestores da Fazenda Campinas / Campinas Polpas, Mário Barbosa Netto, a mesma fica situada em Bom Jardim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, às margens da PE-90. Conhecido por "Marinho Pequeno" o gestor abriu as portas para mostrar parte da estrutura do empreendimento administrado pela família Barbosa. Mesmo sendo de forma rápida, deu para colher dados surpreendentes como a quantidade de pés de cocos, o qual passa de 12 mil, além de pés de frutas com destaque para a graviola. 


Desenvolvimento econômico e social, geração de emprego e renda para toda a região, a indústria emprega mais de 60 funcionários.
Ah, não pode sair sem tomar a água de coco. 


Valeu, Marinho pela acolhida, além das polpas. Aos interessados, sugerimos que sigam a página no Instagram: @campinas.polpas / www.facebook.com/CampinasPolpas/ Fone: (81) 99915-8667


Saiba mais: 

Fabricante de Polpas de Frutas dos mais variados tipos e comerciante de frutas in natura.

Fazenda Campinas localizada às margens da PE90, em Bom Jardim, foi uma herança familiar herdada por Mário Barbosa da Silva Filho em 1978. Na época a propriedade produzia leite e um pouco de laranja Bahia. No ano de 1986, Mário resolveu investir na cana-de-açúcar que entrou em crise no Plano Cruzado.

Em 1990, Mario começou a negociar com bovino de corte no sul da Bahia a Pernambuco. Em 1995 iniciou a plantação de 17 hectares de abacaxi onde o mesmo teve sua colheita com sucesso no ano de 1997.

Em 2000 começou a plantação de Coco e Graviola e em 2002 iniciou a plantação de tomates. Em 2003 iniciou a produção de polpas de frutas. Com a produção da graviola e do coco foi dado inicio a construção da fábrica de polpas. Na qual beneficia as frutas produzidas na Fazenda Campinas. 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com