© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Prefeitura de Surubim entrega cartões do Auxílio Emergencial

A pandemia trouxe grandes impactos não apenas na saúde, mas também no bolso da nossa gente. É hora de chegar junto de quem foi mais afetado. Por isso, a Prefeitura de Surubim entregou hoje  o cartão do auxílio emergencial para famílias  em situação de vulnerabilidade social, que são acompanhadas pelos programas sociais do município. 


Estamos falando do Programa de Auxilio Emergencial de Surubim (PAES) que será pago em três parcelas de R$ 100, através de um cartão alimentação, de acordo com a lei 253/2021. Ao todo,  mil famílias serão beneficiadas em um investimento de R$ 300 mil. 



“Quando a gente tem fome, a gente precisa comer hoje, não amanhã, ou semana que vem. Por isso nós criamos o PAES, Programa de Auxílio Emergencial de Surubim, que veio para dar um alívio para as famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, nesta situação extremamente grave,” assegura a prefeita Ana Célia.


As equipes dos Cras acompanharam, identificaram e cadastraram todos os beneficiários. O PAES é mais um fôlego para quem enfrenta dificuldades financeiras mais duras por conta da pandemia da Covid-19.


Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com