© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de setembro de 2021

Morre aos 60 anos, a radialista Mary Silva, da Rádio Surubim AM

Faleceu por volta das 22h, desta sexta-feira (10), no Hospital do Vale, em Limoeiro, a radialista Mary Silva, da Rádio Surubim AM. Ela tinha 60 anos e estava internada na UTI da unidade de saúde há 11 dias por causa da Covid-19. Segundo familiares, Mary havia completado o esquema vacinal com o imunizante Astrazeneca, mas desenvolveu a forma grave da doença, porque estava com a imunidade baixa, já que há quatro meses tinha iniciado o tratamento contra um câncer de mama, que incluía sessões de quimioterapia. Além disso, ela foi fumante por 30 anos e de acordo com a equipe médica,  esse fator também contribuiu para o agravamento do quadro de saúde.



A radialista era funcionária da Rádio Surubim AM desde a inauguração da emissora há 35  anos. Iniciou a carreira como secretária e depois passou a atuar também como locutora, no comando do Show da Tarde. Há cinco anos Mary se aposentou mas continuou trabalhando. Se afastou apenas quando começou o tratamento do câncer.


Muito querida pelos colegas, chegou a presidir o Centro Esportivo dos Radialistas, um time de futebol formado por vários comunicadores da cidade. Ela era solteira e não deixa filhos.


Ainda de acordo com parentes, não haverá velório. O féretro será levado para o sepultamento no Cemitério São José, em um cortejo, saindo às 13h deste sábado (11), do Velatório do PAFF, no Centro da cidade, passando em frente à Rádio Surubim AM e à residência na qual Mary morava, na Avenida São Sebastião. Do Correio do Agreste / (Foto: Reprodução/ WhatsApp).

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com