© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Em Vertentes, Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho será inaugurado neste sábado (11)

O município de Vertentes comemora 93 anos de emancipação política neste sábado, 11 de setembro, e de presente ganha o Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho, localizado na Avenida Sérgio Guerra. A inauguração da unidade de saúde está prevista para começar às 10h. 


Vertentes já atende a população pelo SUS através de PSFs de bairros e distritos, além de Policlínica e Unidade de Urgência e Emergência.


O Hospital Municipal terá atendimento em caráter regionalizado, atendendo Vertentes e municípios do Agreste e Mata Norte do Estado de Pernambuco. "Nós temos cuidado do sistema de saúde do município com muita responsabilidade, avançando cada vez mais neste segmento e tudo isso ficará mais completo com o Hospital Municipal”, disse o prefeito Romero Leal.


São 50 leitos de internação, 1 bloco cirúrgico com 03 salas cirúrgicas com capacidade máxima de execução de 75 procedimentos por semana (300/mês), centro ambulatorial especializado multidisciplinar com capacidade de 2 mil atendimentos por mês. 


“Vertentes entra em uma nova era na prestação de serviços de saúde. Estamos chamando a responsabilidade regional, oferecendo um sistema resolutivo, integrado e consciente. Seguimos em frente, melhorando cada vez mais a qualidade de vida de nosso povo”, afirmou Elídio Moura, secretário municipal de saúde.


Veja a lista dos Tipos de cirurgias a serem iniciadas no Hospital Evaristo Ferreira Filho:


1. Parto Cesário

2. Laqueadura

3. Histerectomia

4. Perineoplastia

5. Ooforectomia,

6. Colecistectomia

7. Hérnia umbilical

8. Hérnia inguinal

9. Hérnia epigástrica

10. Hidrocele


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com