© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Surubim realiza programação para celebrar dia do Profissional de Educação Física

No dia primeiro de setembro é celebrado o dia do Profissional de Educação Física, em alusão a data, na próxima quinta-feira, 02 de setembro, o município de Surubim irá receber o presidente Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/ Pernambuco (CREF12/PE), Lúcio Beltrão (foto). Beltrão será recepcionado às 11h pela prefeita Ana Célia, por secretários municipais, pela gestora da Gerência Regional de Educação Vale do Capibaribe (GRE), Edjane Ribeiro, além dos recém empossados Delegados do Agreste Setentrional, os surubinenses Ilário Pio (CREF 000926-G/PE),  Joilson Fernandes Rosa (CREF 005941-G/PE), e a casinhense Amanda de Arruda Farias Carolino Silva (CREF 009171-G/PE). O evento irá acontecer no auditório da Secretaria de Educação de Surubim, o evento será restrito à convidados.

A partir das 16h o presidente do CREF irá participar de uma Mesa Redonda no auditório da Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE Surubim), na ocasião, será abordada a importância da categoria na sociedade, bem como esclarecer o papel do Conselho com o profissional e sua atuação. Encerrando a programação, às 20h, a categoria receberá voto de aplauso na Câmara Municipal de Surubim, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.


Confira o convite divulgado pelo CREF:

Convidamos os profissionais de Educação Física de Surubim e região para uma MESA REDONDA com o presidente do Conselho Regional de Pernambuco, Sr. Lúcio Beltrão. Na ocasião, será abordada a importância da categoria na sociedade, bem como esclarecer o papel do Conselho com o profissional e sua atuação. Dia 02 de setembro às 16h, no auditório da ETE Surubim. Às 20h, a categoria receberá voto de aplauso na Câmara Municipal de Surubim, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com