© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Prefeitura de Surubim redireciona atendimento da Policlínica Estefânia

Por conta do trabalho de prevenção e da agilidade na vacinação, bem como da conscientização dos surubinenses, nosso município vive um momento de controle da pandemia, e nós conseguimos zerar o número de pacientes graves, que precisam de atendimento na policlínica Estefânia Arruda de Farias. Sendo assim, a Policlínica voltará a atender as necessidades de saúde mais imediatas da população de Surubim.


Enquanto os números da pandemia continuarem em baixa no nosso município, nós vamos redirecionar o atendimento do Estefânia para as especialidades que já funcionavam no local como: cardiologia, fonoaudiologia, ginecologia, psicologia, ortopedia, coleta de sangue, fisioterapia para crianças e uma nova especialidade, o neurologista . Desta forma, a Policlínica vai continuar cumprindo a vocação de proteger a saúde dos surubinenses da maneira que eles mais precisam.



“Isso não vai enfraquecer o enfrentamento aos casos de Covid, em Surubim, que vão continuar sendo recebidos com a mesma atenção e competência, na UPA e no Hospital São Luís. Se for necessário, nós poderemos redirecionar o Estefânia novamente para este fim, sem prejuízo da sua capacidade e eficiência, pois toda a estrutura de atendimento a complicações relacionadas ao coronavírus ficará preservada”, afirma a prefeita Ana Célia.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com