© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de julho de 2021

"Manual de Empreendedorismo e Fé", da contadora Deborah Barros, será lançado nesta quarta

Na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h, acontece o lançamento do livro com o tema " Empreendedorismo e Fé" da contadora surubinense Deborah Barros.


A palestra será transmitida no canal do YouTube, do CRCPE TV, o qual contará com a participação de Dorgivânia Arraes – presidente do CRCPE e Lourdes Gama – Coordenadora do CRCPE Mulher. Um encontro imperdível que trará reflexões sobre tema com uma abordagem repleta de sensibilidade e insights valorosos para quem empreende ou pretende empreender.


Perfil:

Deborah Barros, CEO na Deborah Barros Assessoria e Criare Soluções e Educação Contábil; Vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Pernambuco; Coordenadora da ITS EDU, Professora da UFPE e BSSP Centro Educacional; Instrutora do Conselho Regional de Contabilidade. Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco, (UFPE), pós graduada em Consultoria Planejamento Tributário (UFPE) pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); MBA - Auditoria Digital e Direito Tributário (BSSP Centro Educacional). 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com