© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Casinhas: Comunidade do Diogo ganha Pharma Gomes

Neste domingo (18), aconteceu a inauguração da Pharma Gomes. Localizada na Rua Manoel Pereira da Silva, 53, na comunidade do Diogo, no município de Casinhas, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima e em frente à Panificadora Gomes. Com o slogan "Cuidando de Você", a Pharma Gomes ofertará grande variedade de medicamentos, itens de limpeza e higiene pessoal em geral, além de aferição da pressão e muito mais. 


A cerimônia de inauguração teve início com uma benção proferida pelo Pároco José Nivaldo da paróquia de São José de Surubim, em seguida, o casal Ricardo de Belo e Cida deram as boas vindas aos convidados, autoridades e familiares presentes. A nova farmácia irá atender moradores do Diogo e comunidades vizinhas de Casinhas e Surubim, seja de forma presencial, delivery e/ou domiciliar. O cerimonial foi conduzido pelo comunicador Jota Santos, além da cobertura dos Blogs do Dadal Casinhas, Mais Casinhas, Negócios & Informes e TV Sandegi.


Mais informações podem ser adquiridas pelo fone: (81)  9 9765-5800. | www.instagram.com/pharmagomess/ | www.facebook.com/gomespharma

Confira fotos da inauguração:





















Fotos: Blog Negócios & Informes /
 Luís Fernando Germano | Dadal Casinhas
 


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com