© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 30 de maio de 2021

Surubim inicia vacinação de garis e guardas municipais contra a Covid-19

A Prefeitura de Surubim, por meio Secretaria de Saúde (SMS) começou, neste sábado (29), a vacinar os garis, a equipe responsável pelo saneamento, orientadores, agentes de trânsito e os guardas municipais contra a Covid-19. 

A Prefeitura estará divulgando cada fase da vacinação, de acordo com a população alvo, conforme especifica o Plano de Imunização e de acordo com a chegada das doses enviadas pelo Ministério da Saúde. Confira as Notas divulgadas nas redes sociais pela gestão municipal:

Vacinação dos garis e equipe do saneamento:

"Iniciamos este sábado com a aplicação de mais doses de esperança.  Os garis do nosso município e a equipe responsável p


elo saneamento já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19, eles que estão todos os dias arriscando suas vidas pra cuidar da limpeza da nossa cidade."

Vacinação dos orientadores, agentes de trânsito e os guardas municipais: 

"Cumprindo as novas orientações do Plano de Imunização, na manhã deste sábado (29), orientadores e agentes de trânsito e os guardas municipais receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19.

Trabalhando diariamente na segurança pública de Surubim, os agentes participam de ações promovendo a ordem do trânsito e a segurança da população."




Fotos: ASCOM Surubim




Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com