© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Prefeitura de Surubim qualifica profissionais através do CVT Jeans

Uma das ações da Prefeitura de Surubim que têm causado mudanças positivas na vida de muitos surubinenses é a promoção de formação e qualificação profissional.


Hoje (7), o CVT Jeans concluiu o curso de mais um grupo de profissionais que já estão aptos a atuar no mercado de costura e setores ligados à confecção de jeans, em Surubim e região. O serviço de especialização em jeans qualificou 20 pessoas e foi oferecido gratuitamente, em parceria com o Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de confecções em Pernambuco (NTCPE), com apoio das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico e de Trabalho, Qualificação e Emprego.

 

Durante a entrega dos certificados, a prefeita Ana falou da importância dessa especialização e agradeceu a parceria com o Governo do Estado. “A formação e qualificação profissional significa um ponto de virada na vida de muitos surubinenses, proporcionando oportunidades de emprego e geração de renda. Quando a gente age em parceria, visando o bem estar da população, a gente consegue transformar para melhor a vida de muita gente. por isso, eu só tenho a agradecer a atuação fundamental do secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Julio, e a articulação do secretário do Trabalho, Alberes Lopes, na viabilização de mais essa conquista da nossa gestão", ressaltou ela.


Da ASCOM 


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com