© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Polo de Confecções do Agreste funcionará em horário especial na alta temporada

Durante os meses de maio e junho, período de alta temporada para as vendas do Polo de Confecções do Agreste do estado, o horário de funcionamento das principais feiras da região será alterado. O Moda Center Santa Cruz, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Feira do Jeans de Toritama divulgaram nesta segunda-feira (3), os novos calendários.


Em Santa Cruz do Capibaribe, os centros comerciais funcionarão em horário especial. O Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão abertos aos domingos, das 6h às 14h e nas segundas-feiras, das 5h às 15h.


O novo horário de funcionamento passará a valer nos dias 16 de maio e se estenderá até 28 de junho. No entanto, a administração dos locais destaca que o funcionamento poderá ser alterado mediante a publicação de decretos estaduais e municipais.


Síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho explica que o calendário foi planejado por representantes do Moda Center, da CDL Santa Cruz, do Calçadão Miguel Arraes e da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, durante uma reunião realizada na última sexta-feira (30).


“Esse calendário vinha sendo preparado há um bom tempo, porém, para que pudéssemos divulgá-lo, precisávamos ter todas as prerrogativas que atendessem os decretos em vigor neste período de pandemia. Alinhamos com o poder público municipal, que é parceiro fundamental para que essas feiras possam acontecer com toda a segurança e responsabilidade”, comentou.


José destacou que a expectativa é que o volume de vendas possa ser retomado nesta temporada. “O fornecimento de insumos foi quase totalmente normalizado. Ano passado, no mesmo período, o Moda Center estava funcionando apenas como ponto de entrega de mercadorias. Mesmo não tendo as festas juninas novamente, esperamos que haja o crescimento das vendas”, observou.


Quem frequentar o Moda Center Santa Cruz nos próximos dias deverá seguir o protocolo sanitário determinado pelas autoridades, que exigem o uso da máscara. Além disso, o local está funcionando com um número reduzido de entradas, barreiras para aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70% e orientação para manutenção do distanciamento social.


Na capital do jeans, no município de Toritama, a tradicional feira também terá seu horário de funcionamento alterado durante a alta temporada. A partir do dia 15 de maio, o local abrirá das  08h às 16h, durante os sábados e domingos.


Do Diario de PE /  (Divulgação/Moda Center Santa Cruz)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com