© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 18 de maio de 2021

Lêda Medeiros Barbosa, ex-primeira-dama de Surubim, morre aos 84 anos

Morreu nesta terça-feira (18), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Coqueiro, em Surubim, a ex-primeira-dama do município, Lêda Medeiros Barbosa, viúva do ex-prefeito Humberto Barbosa, falecido em 2018.


Dona Lêda, como era mais conhecida, tinha 84 anos. Segundo familiares, ela começou a passar mal em casa por volta das 11h da noite da segunda-feira (17) e foi socorrida para a UPA. A gravidade do caso, exigia transferência para outra unidade de saúde mas, os hospitais particulares e públicos do Recife estavam sem vaga em UTIs. Ela ainda chegou a ser intubada e faleceu às 5h50. A causa da morte foi infarto, conforme informou a equipe médica.


O velório teve início às 13h, na residência em que ela morava, na Fazenda Santo Antônio, em Lagoa da Vaca, zona rural de Surubim, de onde o féretro sairá no final da tarde para sepultamento no cemitério São José. Dona Lêda deixa cinco filhos: Castro Neto, Adriana, Márcia, Carmen Lêda e Humberto Filho, além de netos e bisnetos.


A prefeita Ana Célia (PSB), decretou luto oficial de três dias e lamentou em suas redes sociais o falecimento da ex-primeira-dama. “Sua simplicidade sempre estará em nossas lembranças”, escreveu. Dona Lêda também será lembrada pelo tratamento afável que dispensava a todos que a procuravam e pela generosidade com os mais necessitados.


Do Correio do Agreste / (Foto: Reprodução/ Facebook)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com