© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Fecomércio promove fórum de debates sobre comércio na era digital

Visando a promoção de debates sobre a transformação digital no comércio, a Fecomércio-PE, em parceria com Sebrae e Senac-PE, realiza, nesta quinta-feira (13), às 16h30, um fórum de debates sobre comércio na era digital. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da Fecomércio.

 

Segundo dados da pesquisa Ebit/Nielsen e Elo, no primeiro semestre de 2020, quando começou a pandemia, aproximadamente 7,3 milhões de brasileiros fizeram sua primeira compra pela internet. Reconhecer esse novo consumidor e adicionar metodologias de produtividade na empresa são alguns dos caminhos abordados pelo palestrante do fórum de debates e especialista em marketing e vendas, Alfredo Soares.

 

Para a diretora executiva do Instituto Fecomércio-PE, Wilma Fonsêca, o momento é de desafio e o fórum é uma oportunidade para o empresariado do Estado. “Alguns comerciantes estão conhecendo agora o ambiente digital, que parece um obstáculo no começo, mas com o direcionamento certo é possível se tornar um aliado. No campo virtual é possível ter novas ideias, usar a criatividade de maneira mais interativa e lançar mão de recursos aliados na divulgação, como as redes sociais. Serão apresentados os principais pilares para uma empresa de rápido crescimento e ferramentas para a otimização de gestão e vendas de uma empresa na era digital”, explica a diretora executiva.

 

O evento “Fórum de Debates: Manual de Sobrevivência na Era Digital” pretende indicar como um empreendedor deve pensar e preparar a empresa para aumentar a produtividade do negócio, entender o cliente, criar um plano de ação para uma estratégia de tração e usar ferramentas digitais para acelerar o processo de crescimento, gerando mais leads, vendas, dados e otimizando sua gestão para suportar um crescimento acelerado.

 

Serviço:

Fórum de Debates: Manual de Sobrevivência na Era Digital

Quando: 13/05, às 16h30

Inscrições: http://fecomercio-pe.com.br/

Evento gratuito

Mais informações:(81) 3231-6175 ou (81) 3231-5393


Do Diario de PE /  (Foto: Pixabay)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com