© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Exata Contabilidade celebra 6 anos, em Surubim

O novo cenário que estamos vivendo trouxe uma mudança muito grande e foi preciso uma adaptação rápida dos profissionais da área contábil, nos quesitos financeiros, na gestão ou sobre um novo modelo de escritório. De modo geral, a contabilidade digital e a tecnologia contábil tem transformado o mercado. 


Em Surubim, o Escritório Exata Contabilidade celebra 6 anos de fundação nesta sexta-feira (21). Administrado por Laura Bezerra (foto à esquerda), perfil: graduada em Relações Internacionais com ênfase em Comércio Exterior (ASCES); Ciências Contábeis (Unopar Caruaru); Membro da Pastoral da Criança de Surubim, Membro da IMOA (Instituto do Meio Ambiente). Confira, a Nota divulgada pelo Escritório:

"Exata Contabilidade celebra 6 anos

Durante esses 06 anos, a Exata Contabilidade atende do pequeno, médio e grandes empresários. Trabalhando com tecnologia de qualidade, corpo de funcionários qualificados, para oferecer aos clientes agilidade, comprometimento e eficácia, sempre em constante atualização, desta forma trazendo soluções que permeie o crescimento das empresas parceiras.  Concretizando seus objetivos sempre com base na honestidade, cumplicidade, confiança e principalmente muito trabalho, essa é a base de valores que está enraizada em nossa empresa, juntos galgando um desenvolvimento para todos. Que Deus nos ilumine. Viva, Exata Contabilidade!"

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com