© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Santa Cruz do Capibaribe vive expectativa pela retomada do movimento de compradores

Com o relaxamento das medidas restritivas em algumas cidades do Brasil, o Polo de Confecções de Pernambuco vive a expectativa pela retomada do movimento de compradores. Funcionando nas segundas e terças-feiras, das 5h às 15h, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, localizados no Agreste do estado, deverão receber mais de 50 guias e excursões vindos de diversos estados do país na próxima terça (20).


A maioria dos compradores deveram vir da Bahia, Maranhão, Pará e Piauí, estados que mais destinam compradores ao município Santa Cruz do Capibaribe. A presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste (AGETURCO), Shill Sousa, comenta a importância que os vendedores estejam preparados para o movimento dos próximos dias. “Devido ao lockdown que acontece em várias regiões, não conseguiremos chegar na segunda-feira, dia que tradicionalmente registra a maior movimentação dos dois dias de feira. Então, no dia 20, terça-feira, estaremos no Moda Center e peço aos comerciantes que abram seus boxes e lojas”.


Os centros estão seguindo protocolos determinados pelo governo de Pernambuco e pela gestão municipal, que estabeleceram o uso obrigatório de máscara de proteção, higienização frequente das mãos e distanciamento social nos locais.


Síndico do Moda Center, José Gomes Filho informou que os locais estão prontos para receber o público. “Estamos com toda a nossa estrutura preparada para atender a esses clientes que tanto contribuem para nossa economia. Vivenciamos um momento ímpar e precisamos mostrar nossa força”.


Do Diario de PE /  (Bruna Cruz/Divulgação)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com