© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de março de 2021

Quarentena em PE: CDL Surubim leva demanda do comércio à gestão municipal

O Governo de Pernambuco determinou, após análise do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19, que a partir da próxima quinta-feira (18), até o dia 28 de março, todo o território estadual entrará em quarentena, sendo permitidas, apenas, atividades essenciais. Na tarde desta terça-feira (16), a CDL Surubim se reuniu com o Sec. de Agricultura e Desenvolvimento. Econômico de Surubim, Denny Lapenda, onde os diretores fazem um apelo ao poder público municipal para que nesse período da quarentena, o comércio de Surubim possa seguir as mesmas regras do plano municipal executado no ano anterior. Confira a Nota na íntegra:

"A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim entende a gravidade da situação e a posição difícil do Governo do Estado, diante da situação limite dos hospitais, em Pernambuco. É preciso, sim, salvar vidas, mas sem deixar de prestar atenção na economia. O varejo ainda não se recuperou das baixas acometidas no ano passado e, com o novo direcionamento, muitas empresas terão maiores problemas, trazendo mais desemprego à população. 


Na tarde desta terça-feira (16), o presidente da CDL, Ilário Pio, e alguns diretores se reuniram com o Sec. de Agricultura e Desenvolvimento. Econômico de Surubim, Denny Lapenda. O encontro aconteceu no auditório da instituição, onde os diretores fazem um apelo ao poder público municipal para que nesse período da quarentena, o comércio de Surubim possa seguir as mesmas regras do plano municipal executado no ano anterior. De acordo com o secretário, acontecerá uma reunião entre a gestora do município Ana Célia, além dos secretários municipais, nesta quarta-feira (17), onde o mesmo se encarregou de levar a demanda e colocar em pauta. O mesmo dará retorno à instituição o mais breve possível, o qual será compartilhado através de nossos canais de comunicação.


Sobre quais empresas podem abrir, a orientação da CDL é que o empresário analise a atividade econômica do seu estabelecimento através do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Verifique se está dentre aquelas liberadas para o funcionamento conforme Decreto em vigor (Clique AQUI). Dúvidas procurar o seu contador."


Da ASCOM CDL Surubim


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com