© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de março de 2021

CDL Surubim divulga comunicado sobre novo decreto do Governo de PE e Data Magna

Na tarde desta quarta-feira (3), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim divulgou comunicado sobre o novo decreto do Governo e sobre a Data Magna de Pernambuco. No comunicado, a CDL reforça que irá seguir o decreto, e irá funcionar dias 6 e 13 de março. 


Sobre a Data Magna, de acordo com informações divulgadas pelo secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, Denny Lapenda, os comércios não essenciais serão fechados em decorrência do Decreto Estadual número 50.346 de 01 de março de 2021. 


A CDL também reforça que todos devem seguir rigorosamente os protocolos sanitários, pois os mesmos auxiliam na prevenção e na contenção da disseminação do Covid-19.


Comunicado CDL: funcionamento de atividades não essenciais; 06 de março, Data Magna de Pernambuco

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, comunica que seguindo o novo decreto do Estado, divulgado nesta segunda-feira (01), a entidade funcionará nos dias 06 e 13 de março. Na oportunidade, esclarece sobre o feriado da Data Magna de Pernambuco, confira, abaixo:

Pernambuco proíbe atividades não essenciais das 20h às 5h durante a semana, e ao longo de todo o dia nos sábados e domingos

O Governo de Pernambuco, após análise do Comitê de Enfrentamento à Covid-19, anunciou, nesta segunda-feira (01.03), a proibição das atividades não essenciais das 20h às 5h, de segunda a sexta em todo o Estado. Além disso, aos sábados e domingos, somente serviços essenciais poderão funcionar. As medidas, anunciadas pelo governador Paulo Câmara em pronunciamento, entram em vigor nesta quarta-feira (03.03) e são válidas até o dia 17 de março.


06 de março, Data Magna de Pernambuco

De acordo com informações divulgadas na Rádio Integração FM, através do secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, Denny Lapenda (https://youtu.be/juQg3IEuzGA ), os comércios não essenciais serão fechados em decorrência do Decreto Estadual número 50.346 de 01 de março de 2021 (http://cdlsurubim.com.br/site/wp-content/uploads/2021/03/document-1.pdf).


A CDL Surubim vem trabalhando para apoiar as empresas do comércio e serviços local. Na oportunidade, reforça que seguir rigorosamente os protocolos sanitários auxiliam na prevenção e na contenção da disseminação do Covid-19.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com