© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de março de 2021

Abertas inscrições para estágio na Stellantis com vagas em Pernambuco

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Stellantis, empresa do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras. São 200 vagas em nove cidades nos estados de Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. Em Pernambuco, há oportunidades no Recife, Goiana e Jaboatão dos Guararapes. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril e o início do estágio é em julho. 


O programa tem foco em diversidade e inclusão e pretende atrair jovens talentos e aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência na companhia. O processo seletivo será online, inclusive as etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas. 


Os interessados devem estar na graduação, com previsão de conclusão a partir de julho de 2022, nas áreas de Finanças, Jurídico, Comercial, Compras/Suprimentos, Desenvolvimento de Produtos, Design, Marketing, Qualidade, RH, Tecnologia da Informação, Secretariado, Desenvolvimento de Rede de Concessionárias e Manufatura. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e a carga horária é de seis horas diárias. 


Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia. As inscrições podem ser feitas no link https://www.99jobs.com/stellantis/jobs/127627-programa-de-estagio-stellantis-2021.


Do Diário de PE /  (Foto: Paulo Paiva/Arquivo DP)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com