© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Surubim sediará Central de Oportunidades

O município de Surubim sediará a Central de Oportunidades de Pernambuco (Cope), espaço que tem o objetivo de ampliar o atendimento ao cidadão com diversos serviços que geram comodidade, fortalecimento da empregabilidade e do empreendedorismo. 


O anúncio foi feito pelo Secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq), Alberes Lopes, nesta segunda-feira (01), em seu gabinete no Recife. A reunião contou com a presença da prefeita Ana Célia, junto aos secretários de Juventude e Esportes, Anievrson Souza, secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Denny Lapenda e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Penélope Andrade.

A parceria entre Estado e município está sendo firmada através de solicitações da prefeita Ana Célia Farias.  "Conversamos sobre as perspectivas dos cursos de qualificação para o município, sobre as vocações da cidade e sobre como a pasta estadual pode ajudar no desenvolvimento do município. Tenho certeza que, a partir de abril, teremos muito a comemorar. De antemão, já podemos anunciar que houve um grande interesse por parte da Prefeitura de abrir, em parceria com a SETEQ, uma Central de Oportunidades, que visa integrar os serviços da Agência de Empreendedorismo, da Agência do Trabalho, e do Expresso Empreendedor. Dedicada, Ana Célia chegou com tudo anotado no caderno, todas as demandas à pasta por escrito e recebeu as respostas que pudemos oferecer" afirmou Alberes.



Da Redação (Negócios & Informes) Fotos: Divulgação / Reprodução

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com