© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Presidente da CDL concede entrevista na Rádio Surubim AM

Na manhã desta quinta-feira (11), o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim), Ilário Pio, concedeu entrevista no programa Falando Tudo, da Rádio Surubim AM, com os Comunicadores Agnaldo Alves, Luiz Rocha e Mary Silva.


A pauta abordada foi sobre a importância da instituição para o fortalecimento do comércio, em especial de Surubim. Ilário, que assumiu recentemente a presidência da CDL, esclareceu o papel da instituição, além de pontuar metas para o ano de 2021: Já buscando parcerias com a Gestão Municipal, conseguir a instalação de Ponto de Apoio da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), como também do Posto de Atendimento Virtual (PAV), da Receita Federal, com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da RFB para os surubinenses.


Entre outros pontos abordados, a importância dos serviços oferecidos pela Câmara, os comerciantes em serem associados. A emissão de Certificado Digital também para Órgãos Públicos (Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Fundos Municipais) da região, e outros futuros projetos a serem desenvolvidos. Na oportunidade, aproveitou e fez um convite aos empresários não sócios a se associarem a entidade. Para conferi a entrevista na íntegra, clique no link:  https://www.facebook.com/SurubimAM/videos/236754624666568


Da ASCOM CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com