© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Com salários de R$ 10 mil, Prefeitura de Casinhas abre seleção simplificada para contratação de 10 médicos

A Prefeitura de Casinhas abriu, nesta segunda-feira (8), as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria de Saúde. Serão contratados temporariamente médicos para trabalharem na rede municipal de saúde. São 10 vagas disponíveis e os salários podem chegar a R$ 10 mil. Há vagas para médicos de Postos de Saúde da Família e plantonistas para trabalharem na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM). Há ainda uma vaga para pessoa com deficiência.


As inscrições devem ser feitas presencialmente, pelos Correios ou por e-mail. No caso das inscrições presenciais ou pelos Correios, o candidato deve entregar a ficha de inscrição preenchida, com cópias dos documentos comprobatórios exigidos na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Maria Cecília Leal de Miranda, Centro, Casinhas, CEP 55755-000, das 8h às 16h. Por e-mail, o endereço é smscasinhaspe@hotmail.com.

As inscrições vão até o próximo dia 16 de fevereiro. A seleção será composta por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. De acordo com o edital, publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a seleção terá prazo de duração de 12 meses [confira o edital clicando aqui]. O resultado preliminar deve sair no dia 17 de fevereiro de 2021 e o resultado final tem deve ser divulgado no dia 19 de fevereiro.

Com informações do NE10
Crédito Foto: Natal Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com