© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Armazém da Criatividade abre inscrições para primeiro Mind the Bizz de 2021

Programa de capacitação para novos negócios terá dez semanas de conteúdo 100% online


O Armazém da Criatividade - unidade avançada do Porto Digital em Caruaru, no Agreste de Pernambuco - está com inscrições abertas para o Mind The Bizz, programa de fomento a novos negócios do parque tecnológico com duração de 10 semanas e que é aberto para todo o Estado de Pernambuco.


O período para submissão de projetos segue até o dia 21 de fevereiro por meio eletrônico e o início das atividades, realizadas de forma remota, será no dia 9 de março. Confira a chamada e faça a inscrição: https://bityli.com/jGRuB.


O Mind The Bizz é um *programa de qualificação de novos negócios - ou seja, com foco na criação de startups que já comecem a funcionar com seus produtos e/ou serviços formatados para o mercado* - com uma imersão em técnicas de interação e conhecimentos atuais sobre empreendedorismo e inovação. O programa consiste em uma metodologia semanal intensa com conteúdos digitais, oficinas, mentorias com empreendedores(as) e conexões-chave para os negócios.


Os participantes do programa ainda contam com a infraestrutura do Armazém da Criatividade - localizado no Polo Caruaru - com salas de reunião, espaço de coworking e laboratórios de experimentação, prototipação e finalização. O uso dos ambientes está condicionado às adequações de segurança por conta da pandemia da Covid-19 e reserva prévia.


Podem participar projetos nas áreas de Cidades, Comércio, Construção Civil, Direito, Economia Criativa, Educação, Finanças, Games e Entretenimento, Gestão Pública, Impacto Social e Serviços. Além disso, a equipe deve ter pelo menos duas pessoas (fundadoras ou sócias) e no máximo cinco dedicadas à startup ou empreendimento criativo que deverão participar das atividades previstas no programa.


Serviço:

Programa Mind The Bizz Armazém da Criatividade

Inscrição até 21 de fevereiro

Inscrições: https://bityli.com/jGRuB


Da  ASCOM / Foto: Assessoria/Divulgação


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com