© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Morre aos 57 anos o empresário surubinense "Ná do Frigorífico e Mercadinho Surubim"

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (20), o empresário Inaldo Barbosa da Silva, de 57 anos, mais conhecido como "Ná do Frigorífico e Mercadinho Surubim." Inaldo estava hospitalizado num hospital da capital pernambucana. 

A informação foi divulgada agora há pouco, através de nota no Facebook do Frigorífico e Mercadinho, confira: "É com imensa tristeza, que viemos tornar público, o falecimento do Sr.Inaldo Barbosa, proprietário do Frigorífico e Mercadinho Surubim, ocorrido nesta madrugada. À todos só nos resta saudades desta pessoa maravilhosa que sempre foi."




CDL Surubim emite nota de pesar, confira:

"A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, em
nome de seu presidente, Ilário Pio, diretores e colaboradores, torna público os sentimentos de pesar pelo falecimento do empresário Inaldo Barbosa da Silva, de 57 anos, mais conhecido como "Ná do Frigorífico e Mercadinho Surubim," ocorrido nesta quarta-feira (20). A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Inaldo Barbosa ao movimento lojista do município, associado à nossa Instituição. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames à toda família e amigos."

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com