© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Governo de Pernambuco abre mais de 3 mil vagas em cursos a distância

Gestão de pessoas, licitações, compras e contratos, tecnologia da informação, gestão orçamentária e financeira são algumas das áreas com vagas disponíveis para cursos a distância lançados pela Secretaria de Administração (SAD), por meio do Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe).


Para o mês de fevereiro, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes modalidades: EAD com tutoria, Autoinstrucional (sem tutoria) e cursos on-line ao vivo (Microsoft teams). São mais de 3 mil oportunidades voltadas para os servidores estaduais, municipais e também para o público em geral (autoinstrucionais). As inscrições podem ser feitas pela internet. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (81) 3183-8065.


A diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, afirma que os cursos foram adaptados considerando a pandemia do novo coronavírus. “Por conta disso, focamos ao longo do ano passado, na ampliação do número de vagas em educação a distância. Neste sentido, iremos continuar investindo maciçamente na educação corporativa a distância para que todos os servidores tenham acesso à qualificação profissional através de cursos EAD”, esclareceu.


Do Diario de PE / Foto: Gabriel Melo/Esp.DP

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com