© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

ETE Surubim está com inscrições abertas para Cursos Subsequente e EAD

A Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, através da Secretaria Executiva de Educação Integral e Profissional (SEIPE), abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para 15.095 vagas de cursos técnicos integrados ao ensino médio. Dessas, 7.190 vagas são para o Ensino à Distância (EAD) semipresencial e 7.905 vagas na forma subsequente presencial, voltadas para quem já terminou o ensino médio. 

Em Surubim, na Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias são ofertadas 180 vagas, na modalidade subsequente presencial (destinada àqueles alunos que já concluíram o ensino médio e querem fazer um curso técnico presencialmente de segunda à sexta no período noturno), sendo 90 Administração e 90 para Informática. 

Já para a modalidade EAD / À distância (destinada àqueles alunos que já concluíram o ensino médio e querem fazer um curso técnico presencialmente de segunda à sexta no período noturno) são ofertadas 75 vagas, sendo 8 vagas para Biblioteconomia, 7 para Secretaria Escolar, 8 para Logística, 7 para Recursos Humanos, 15 para Administração, 8 para Design de Interiores, 7 para Informática e 15 para Segurança do Trabalho. 

As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro e podem ser realizadas, gratuitamente, clicando AQUIOs interessados também podem solicitar o link do grupo do WhatsApp criado para os candidatos no direct no Instagram da página ETE Surubim, clique AQUI!.


Da Redação (Negócios & Informes) Foto: Divulgação / Luís Fernando Germano

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com