© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Site do Detran-PE ficará fora do ar para manutenção até a próxima segunda-feira (04)

A Assessoria de Imprensa do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco - Detran-PE, informa que o site do Órgão www.detran.pe.gov.br estará passando por um processo de manutenção do sistema, atualização das taxas e calendário do Licenciamento do ano vigente. Em função disso, o sistema ficará fora do ar de quarta-feira (30), a partir das 21h, só retornando na segunda-feira (04/01/2021), às 8h.


Segundo o Diretor de Atendimento do DETRAN-PE, Cel. Felipe Nascimento, essa é uma parada de rotina realizada todos os anos. “Para realizarmos essa rotina com segurança, necessitamos, de pelo menos de 72 horas para manutenção e preparação do nosso banco de dados para o ano seguinte. Realizando o expurgo de informações, recriando os índices e atualizando as estatísticas, permitindo assim, que iniciemos o ano com o licenciamento de veículos e nossas rotinas funcionando sem lentidão”, destacou.


Já as Operações Rota de Fuga, Trânsito Seguro e Prevenção “Segundos que salvam vidas” estarão com seus agentes nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade. É importante que cada um faça seu papel. Prudência na hora de dirigir e não fazer uso da mistura fatal álcool e direção.


Da ASCOM / ARTE: Luiz Rabelo // DETRAN-PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com