© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Sesc Lazer anima cidades do Agreste e Sertão; Artista Marcílio Azevedo é a atração de Surubim


Unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Garanhuns e Surubim promovem neste domingo (6/12) atividades recreativas e aquáticas para crianças e adultos


O primeiro fim de semana de dezembro será de muita animação nas unidades do Sesc de Arcoverde, Belo Jardim, Garanhuns e Surubim. Neste domingo (6/12), os trabalhadores do comércio e o público geral vão poder se divertir com familiares e amigos nas atividades do Sesc Lazer. Nas quatro cidades, os parques aquáticos e as áreas de lazer estarão abertas e seguindo as determinações dos protocolos de saúde para evitar uma possível propagação do novo coronavírus. Os ingressos já podem ser adquiridos, por antecipação, na Central de Relacionamento com o Cliente de cada unidade. O preço é de R$ 10, mas os comerciários e seus dependentes, em dia com o Cartão do Sesc, têm desconto e pagam R$ 5.  


As quatro unidades oferecem banho de piscina, jogos de salão para os adultos, atividades recreativas e aquáticas para crianças e venda de bebidas e petiscos. Surubim também terá apresentação musical com o cantor Marcílio Azevedo (foto à direita). Lá, as atividades começam às 10h, seguindo até as 15h. 

Serviço: Sesc Lazer

Surubim: das 10h às 15h

Rua Frei Ibiapina, s/n, São José

Informações (81) 3634.5280


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com