© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de dezembro de 2020

Semana trágica: Surubim registrou quatro mortes por Covid-19

A semana que terminou foi uma das piores em número de óbitos desde a confirmação do primeiro caso de Covid-19 em Surubim, no dia 15 de abril.  Da segunda-feira (21) até quinta-feira (24), quatros pessoas faleceram em decorrência da doença. A primeira vítima da semana foi o funcionário público George Luiz de Oliveira que morreu na segunda-feira (21). Nos dias seguintes, faleceram o comerciante Antônio Carlos Bezerra Júnior, de apenas 38 anos e uma idosa moradora do Centro da cidade. O último óbito foi de um motorista de 70 anos, conhecido como Paulo Taxista, na quinta-feira (24).


Enquanto essas quatro famílias choram a perda de seus parentes, muitos moradores da cidade insistem em ignorar a gravidade da pandemia como se tivessem certeza que nunca serão atingidos por uma tragédia como essa, muito menos seus entes queridos. É comum ver, sobretudo nesse período de final de ano, pessoas aglomeradas em bares, residências, nas ruas, sem o mínimo de cuidado que as autoridades sanitárias recomendam.


Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município, o número de pessoas doentes de Covid-19 em Surubim se mantém estável, sempre na casa de duas dezenas de casos, com pequenas variações. Ainda conforme a secretaria, foram  registradas 43 mortes desde o começo da pandemia.


Do Correio do Agreste / Foto: Reprodução Internet

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com