© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Sesc promove live sobre a saúde dos homens em alusão ao Novembro Azul

Foto: Divulgação

Bate-papo desta quinta-feira (12/11), às 17h, com transmissão no canal do Sesc PE no Youtube terá o nutricionista Higor Ramos, o fisioterapeuta Maurício Barbosa e o fotógrafo Caio Menezes


Neste mês de novembro, quando são realizadas ações de conscientização sobre o câncer de próstata, segunda doença que mais mata homens, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o Sesc PE promove a live “Novembro Azul – A Saúde e o Bem-estar dos Homens”, nesta quinta-feira (12/11), às 17h, com transmissão pelo canal da instituição no Youtube (www.youtube.com/sescpernambuco). A ação tem como objetivo apresentar dicas e informações sobre como os indivíduos do sexo masculino podem desenvolver hábitos saúdaveis para uma vida de qualidade.

 

O bate-papo será mediado por Amanda Roberta, assistente social do Sesc, e vai contar com três profissionais que lidam diretamente com a saúde física e mental e com a autoestima dos homens. São eles: o nutricionista Higor Ramos, especialista em Nutrição Esportiva e Metabolismo e Fisiologia do Exercício; o fisioterapeuta Maurício Barbosa, especialista em Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil; e o fotógrafo Caio Menezes, especialista em moda, retratos institucionais e corporativos.

 

Durante a conversa, cada um deles vai abordar questões relativas à prática de exercícios e a importância
de bons hábitos alimentares, tanto para o corpo como para a mente, e também à relevância de sentir-se bem consigo mesmo, preservando a sua identidade. “É uma forma de podermos interagir com o público masculino que, muitas vezes, não se compromete em fazer exames e avaliações de saúde periódicas, para, assim, evitar problemas de saúde como o câncer de próstata, que ainda é um grande tabu para muitos homens”, comenta Amanda Roberta.  


Serviço: Live “Novembro Azul – A Saúde e o Bem-estar dos Homens)


Data: 12 de novembro


Horário: 17h


Transmissão: canal oficial do Sesc PE no Youtube (www.youtube.com/sescpernambuco)



Da Assessoria


 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com