© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Escolas do Sesc têm vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental

Período de pré-matrícula para novatos dependentes de comerciários termina sexta-feira (13/11). Há vagas nas unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Buíque, Caruaru, Garanhuns e Surubim


Termina na próxima sexta-feira (13/11) o período de pré-matrícula para alunos novatos, dependentes dos trabalhadores do comércio, que desejam estudas nos centros educacionais do Sesc, nas turmas da Educação Infantil, para crianças de 4 e 5 anos, ou nas séries iniciais do Ensino Fundamental. No Agreste, há vagas para as unidades de Belo Jardim, Buíque, Caruaru e Surubim; também há vagas para a unidade de Arcoverde, no Sertão. A pré-inscrição pode ser feita pelo site www.agendamentoonline.sescpe.com.br. Para o público geral, o prazo para realizar a pré-matrícula vai ser de 12 a 17 de novembro.

 

No Centro Educacional do Sesc em Arcoverde, o Pré II tem turmas pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h. Já o Pré III é à tarde. A unidade oferece ainda vagas para o 3º, 4º e 5º Ano do Ensino Fundamental nos dois turnos. Para mais informações, basta se dirigir à Central de Relacionamento com o Cliente que fica na na Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364, no Centro. No Sesc Ler Belo Jardim, há turmas da Educação Infantil nos turnos da manhã e da tarde e vagas para o 2º e o 5º ano do Ensino Fundamental, apenas à tarde. O Sesc fina na Av. Pedro Leite Cavalcante, s/n, Cohab II.

 

A escola do Sesc Ler Buíque, localizado na Rua Projetada, s/n, no bairro Frei Damião, oferece vagas para o Pré II, no turno da manhã e para as turmas do Ensino Fundamental, que são nos seguintes horários: 1º e 2º Ano pela manhã; 3º Ano nos dois turnos; e 4º Ano à tarde. No Sesc Caruaru, além das séries da Educação Infantil, os pais e responsáveis têm à disposição turmas de todas as séries do Ensino Fundamental. Em todos os casos, há as opções de estudar pela manhã ou à tarde. A Central de Relacionamento da unidade está na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no Petrópolis.

 

Em Garanhuns, a escola do Sesc tem vagas disponíveis apenas para as turmas do Pré II, nos turnos da manhã e da tarde. Mais detalhes, na unidade: Rua Manoel Clemente, 136, no Centro. E o Sesc Ler Surubim, oferece vagas para as duas séries da Educação Infantil, sendo que o Pré II é pela manhã, das 7h30 às 11h30, e o Pré III à tarde, das 13h às 17h; e para todas as turmas do Ensino Fundamental, com opções do 1º Ano pela manhã ou à tarde, 2º e 3º pela manhã e 4º e 5º Ano à tarde. O atendimento para os interessados é na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José.


Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com