© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Banco do Nordeste lança pacote de renegociação de dívidas com novos prazos

O Banco do Nordeste (BNB) lançou um novo pacote de medidas para renegociações de operação de crédito com empresas dos setores mais impactados pela pandemia da Covid-19. A medida se dá em aderência à Portaria nº 20.809, de 14 de setembro, do Ministério da Economia. Com as medidas, complementares às condições vigentes de renegociações de dívidas, será possível estabelecer nova carência e alongar o vencimento final da operação, o que resultará na redução do valor das prestações, permitindo que as empresas possam estruturar suas operações de crédito. 


O BNB desde o início da pandemia adequa as parcelas e os juros das operações de crédito, com objetivo de ajustar o valor a ser pago mensalmente por conta da situação vivenciada por empresas de todos os portes que contrataram operações com o Banco.


As novas condições aplicam-se às operações de empresas não rurais, contratadas até 7 de abril de 2020. A nova carência e os acréscimos aos vencimentos das operações variam de quatro a seis meses, de acordo com o nível de impacto sofrido pelos setores de atividade, classificado em baixo, médio ou alto.


As operações contratadas por empresas de médio e grande porte que tiveram alto impacto pela pandemia poderão ter carência estabelecida até 30 de junho de 2021. Já para as médias e grandes empresas que tiveram baixo ou médio impacto, a primeira parcela passa a ser cobrada em maio de 2021.


As regras valem também para clientes que já renegociaram as operações nas modalidades lançadas previamente pelo Banco do Nordeste. O cadastro da renegociação pode ser efetuado no internet banking, pelo site www.bnb.gov.br - ou pelo Aplicativo do Banco, disponível na App Store e Play Store.


Da Folha de PE (Banco do Nordeste - Foto: Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com