© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de outubro de 2020

Porto de Suape será palco do primeiro Nordeste Export

Foto: Rafael Medeiros/Divulgação Suape
Autoridades, lideranças e empresários da logística portuária participarão do Nordeste Export, fórum que acontecerá no Porto de Suape nos dias 26 e 27 deste mês (segunda e terça-feira). O encontro será transmitido via Zoom e debaterá os principais desafios da região neste setor, tais como os gargalos do transporte multimodal; a exportação e nível de competitividade de produtos brasileiros no exterior; e o potencial econômico e estratégico do Nordeste. A inscrição para assistir o evento é gratuita e pode ser feita previamente no site bit.ly/AssistaNordesteExport. 



“Os debates dessas questões são fundamentais não só para a região Nordeste, mas para todo o País. Sua localização é estratégica devido à proximidade com a Europa e Canal do Panamá. A região apresenta um potencial enorme para a cabotagem, e isso certamente provocará uma revolução na logística de todo o País. E o Nordeste tem muito a colaborar com isso. Nós nos sentimos muito felizes em poder intermediar esses debates que visam buscar soluções para o desenvolvimento da região e do Brasil”, afirma Fabrício Julião, CEO do Fórum Brasil Export e presidente da Una Marketing de Eventos, que realiza o encontro.


O Brasil Export é um fórum permanente de debates sobre questões de infraestrutura e logística portuária e, pela primeira vez, acontece de forma regionalizada em todo o País, contando com apoio institucional do Ministério da Infraestrutura. Em cada região, ele busca debater as particularidades locais. No caso do Nordeste, por exemplo, uma das discussões mais relevantes no momento está relacionada à cabotagem, tema do hackathon promovido em paralelo ao evento, o Brasil Hack Export, com prêmio em dinheiro para o vencedor. Continue lendo, clique AQUI!

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com