© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de setembro de 2020

Arena de Pernambuco sedia eventos em formato drive-in neste fim de semana

A Arena de Pernambuco, equipamento gerido pelo Governo do Estado, terá programação cheia para este fim de semana, com foco voltado para os eventos religiosos. Com uma vasta estrutura de estacionamento, o complexo multiuso aproveita o espaço para receber atrações no modelo drive-In, em que os espectadores acompanham o show de dentro do carro.

“É muito bom ver a adesão do público de nosso Estado às alternativas oferecidas pela Arena de Pernambuco. Dois eventos no modelo drive-In ocupam o complexo do Governo do Estado neste fim de semana, respeitando todas as normas de segurança sanitária, para atender com conforto os fiéis”, comenta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

No sábado, Padre Damião Silva convida, a partir das 16h, os cantores Josildo Sá, Cristina Amaral e Dudu do Acordeon para o Louvor Drive-In. Essa será a primeira edição do evento, que terá a renda revertida para o projeto Natal Sertanejo. Os ingressos custam R$ 50,00 por carro e podem ser adquiridos na loja Empório HD ou através do site da Sympla pelo link: https://www.sympla.com.br/louvor-drive-in__959155.

Já no domingo, será a vez do Abração Drive In, evento criado pela Catedral da Trindade em comemoração ao aniversário de Dom Paulo Garcia, arcebispo e Primaz da Igreja Episcopal Carismática do Brasil (IECB). O evento acontece a partir das 17h e contará com apresentação do grupo Trazendo a Arca. As entradas (por carro com quatro pessoas) são vendidas por R$ 80,00 + dois quilos de alimentos não perecíveis na plataforma Ingresso Prime, através do link: https://www.ingressoprime.com/abracao-drive-in-episcopal-trindade

Devido à realização dos eventos na área externa do equipamento, especialmente neste sábado e domingo, as atividades físicas e de lazer estarão bloqueadas no local, retornando normalmente no fim de semana seguinte.

Do Governo de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com