© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Surubim: Morre aos 56 anos o contador Ubirajara Fabrício da Silva

Faleceu na noite desta quarta-feira (24), o contador Ubirajara Fabrício da Silva, de 56 anos, mais conhecido como “Lala Contador”. De acordo com Lucio Fabrício, secretário de Defesa Social de Surubim, e irmão de Lala, ele estava hospitalizado num hospital da capital pernambucana, a causa da morte foi infecção abdominal grave. O velório acontece na Casa Mortuária São José, de José Bezerra, no Centro de Surubim. O féretro sairá às 16h para o sepultamento no Cemitério São José. Confira a nota de pesar emitida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim.

Ubirajara Fabrício da Silva, ao lado do Agente de Registro,
Luís Germano, após emissão do certificado digital.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, em nome de sua presidente, Roberta Aguiar, diretores e colaboradores, vêm de público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do contador Ubirajara Fabrício da Silva, ocorrido nesta quarta-feira (24).

A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Ubirajara ao movimento lojista do município, ele que foi um importante parceiro da nossa instituição, em especial na área da Certificação Digital. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.




Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com