© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Secretaria de Educação realiza aulas de forma online em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Educação é o meio que mais tem o poder de transformar vidas. Devido à pandemia causada pela COVID-19, precisamos suspender as aulas para promover o isolamento social e a Rede Municipal de Educação, a exemplo de outras, optou por não promover o "isolamento educacional" dos nossos estudantes. Assim, para atender nossas crianças, adolescentes e adultos, a Secretaria de Educação e Cultura de Surubim preparou orientações diversificadas de acordo com cada modalidade de ensino (Educação Infantil / Ensino Fundamental - Anos Iniciais e Finais) para auxiliar as instituições nesse momento de isolamento social.

De acordo com levantamento já realizado dos recursos utilizados pelas famílias, o mais acessível aos alunos e familiares é o "Grupo de WhatsApp". Então, o professor titular da turma ou coordenador pedagógico segue preparando videoaulas e compartilhando para que chegue aos alunos, além de disponibilizar tempo para tirar as dúvidas dos estudantes.

Já para aqueles que não tem acesso a essas ferramentas, as Escolas Municipais estão viabilizando o encaminhamento de atividades impressas, entregues nas unidades de ensino, em dias e turnos alternados, evitando, dessa forma, aglomerações. É a Prefeitura de Surubim com o compromisso de cuidar das pessoas.

Da ASCOM SURUBIM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com